Notícias

UNIALFA promove evento que debate o futuro da educação; principais reitores e diretores de instituições de ensino confirmam presença

O Centro Universitário Alves Faria – UNIALFA, centralizado nos acontecimentos referentes ao futuro da educação no Brasil, promove, na próxima terça-feira (01), o 3° ALFA MAIS, evento que celebra a abertura do semestre acadêmico de 2022/1.

Com o objetivo de informar a sociedade em geral sobre as preocupações referentes ao atual cenário econômico, político e cultural do país, está prevista a realização de uma mesa redonda com o tema “O Futuro da Educação”.

O evento conta com a presença dos reitores e diretores das principais instituições de ensino superior do Estado de Goiás, como o Magnífico Reitor da Universidade Estadual de Goiás (UEG), Professor Antonio Cruvinel Borges Neto, o Pró-Reitor de Graduação da Universidade Federal de Goiás (UFG), Professor Israel Elias Trindade, o Diretor da Escola de Formação de Professores da Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO), Doutor Romilson Martins Siqueira, o Diretor da Universidade Paulista (UNIP), Doutor Florisberto Garcia dos Santos e ainda o Diretor Regional da UNIASSELVI – Polo Goiânia, Doutor Adriano Luis Fonseca.

De acordo com o Magnífico Reitor da UNIALFA, Carlos Eduardo Trindade, a ocasião é uma oportunidade de reencontro e de troca de boas energias para o semestre que se inicia. Além disso, será um momento de conhecer o que o centro universitário e outras instituições estão fazendo pelo futuro da educação.

A celebração está prevista para ser realizada às 18h30, no auditório Maria Dilda, localizado na Unidade Perimetral. Além disso, será transmitida no canal do YouTube da UNIALFA.

Botão Voltar ao topo
Fechar

AdBlock detectado!

Nosso site exibe alguns serviços importante para você usuário, por favor, desative o seu AdBlock para podermos continuar e oferecer um serviço de qualidade!