NotíciasSociedade

Senador Wilder Morais e Ronaldo Caiado participam de encontro com prefeitos goianos

Coordenador da Frente Pró-Bolsonaro em Goiás, o senador Wilder Morais (PL), juntamente com o governador Ronaldo Caiado (União Brasil), participaram hoje (11), de reuniões com lideranças políticas, entre prefeitos, vereadores de 66 municípios da região norte e nordeste do Estado.

O encontro aconteceu no Comitê do Bolsonaro (o maior do país) que fica em frente a nova sede da Assembleia Legislativa, no Parque Lozandes. Na próxima quinta-feira (13) e sexta-feira (14) novas lideranças vão estar presentes nas reuniões como senador e com o governador. Ao todo, 240 representantes de cidades goianas devem conversar até o fim da semana.

Os encontros serão feitos por grupos e tem como objetivo dar maior capilaridade de votos para o presidente, por meio da influência de cada liderança política. As conversas pretendem reverter apoio em votos.

Podem ter certeza que vamos ampliar muito o número de votos no Estado. Goiás já foi destaque no primeiro turno e vai ser protagonista da vitória do nosso presidente no segundo turno. Com o governador Ronaldo Caiado e demais lideranças vamos ter sucesso. Isso vai significar muito para Goiás e para o Brasil”, garantiu o senador.

Botão Voltar ao topo
Fechar

AdBlock detectado!

Nosso site exibe alguns serviços importante para você usuário, por favor, desative o seu AdBlock para podermos continuar e oferecer um serviço de qualidade!