NotíciasSociedade

Rua 44 será excepcionalmente utilizada pela Feira Hippie, de sexta-feira a domingo (02/10), informa SMM

Medida começa a partir desta sexta-feira (30/09), alerta Secretaria Municipal de Mobilidade. Trânsito será bloqueado no trecho entre a Rua 69-A e Avenida Independência, no Setor Norte Ferroviário. Motoristas devem buscar rotas alternativas ou utilizar aplicativo Waze

A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade (SMM), informa que, excepcionalmente, nesta sexta-feira (30/09), sábado (1º/10) e domingo (02/10), a Rua 44 será utilizada pela Feira Hippie.

O trânsito será bloqueado no trecho entre a Rua 69-A e Avenida Independência, no Setor Norte Ferroviário, para o funcionamento da feira.

Os ônibus interestaduais que saem da Rodoviária de Goiânia pela Rua 44 deverão acessar a Rua 301 pelo sentido Sul/Norte.

A SMM destaca que agentes de trânsito ficarão posicionados na Rua 44 com a 301 para auxiliar os condutores.

A orientação é no sentido de que os motoristas que transitam pela região busquem rotas alternativas ou utilizem o aplicativo Waze.

Foto: SMM
Secretaria Municipal de Mobilidade (SMM) – Prefeitura de Goiânia

Botão Voltar ao topo
Fechar

AdBlock detectado!

Nosso site exibe alguns serviços importante para você usuário, por favor, desative o seu AdBlock para podermos continuar e oferecer um serviço de qualidade!