NotíciasPolítica

Romário Policarpo tem pressão arterial controlada e recebe alta nesta quinta-feira, 11

Presidente da Câmara de Goiânia foi submetido a cateterismo cardíaco após alta abrupta da pressão

O presidente da Câmara Municipal de Goiânia, vereador Romário Policarpo (Patriota), tem alta prevista para as 10 horas da manhã desta quinta-feira (11/8) do Hospital Incor São Lucas. Segundo o médico cardiologista Raphael Freire, Policarpo está recuperado da alta abrupta de pressão registrada no final da manhã desta quarta-feira (10).

Policarpo deu entrada no Incor São Lucas no início da tarde, após relatar fortes dores no peito e alteração da pressão arterial. Ele foi submetido a um cateterismo cardíaco, que não apontou alteração ou anormalidade do quadro cardíaco. Por precaução, o médico decidiu mantê-lo internado para observação.

O presidente do Poder Legislativo presidiu a sessão ordinária desta quarta-feira (10) e se sentiu mal durante a agenda de atendimentos no Gabinete de Presidência. Segundo o cardiologista, a pressão no peito foi sentida em decorrência do aumento abrupto da pressão arterial. A recomendação médica é para que o vereador permaneça em repouso, no hospital, até amanhã.

Botão Voltar ao topo
Fechar

AdBlock detectado!

Nosso site exibe alguns serviços importante para você usuário, por favor, desative o seu AdBlock para podermos continuar e oferecer um serviço de qualidade!