Evento será às 10h, no Hall de Convivência do Paço Municipal. Mais de 100 mil pessoas se inscreveram para as 1.376 vagas ofertadas. Candidatos serão chamados gradativamente. “Goiânia é uma cidade que cresce a cada dia e, por isso, precisa da força de trabalho de homens e mulheres dedicados ao serviço público de qualidade oferecido à população”, afirma prefeito
O prefeito Rogério Cruz, acompanhado do secretário de Administração, Denes Pereira, e da reitora da Universidade Federal de Goiás (UFG), Angelita Pereira de Lima, participa, nesta sexta-feira (30/09), do evento simbólico de homologação do concurso público da Prefeitura de Goiânia, no Hall de Convivência do Paço Municipal, às 10h.
O certame, organizado pelo Instituto Verbena/UFG, teve mais de 100 mil candidatos, que concorreram a vagas em áreas como educação, saúde, assistência social e infraestrutura. Foram ofertadas 1.376 vagas. Os aprovados serão chamados gradativamente.
Os cargos mais concorridos foram de Agente de Apoio Educacional, Auxiliar de Atividades Educativas e Professor Pedagogo. “É grande a necessidade de contar com novos servidores. Goiânia é uma cidade que cresce a cada dia e, por isso, precisa da força de trabalho de homens e mulheres dedicados ao serviço público de qualidade oferecido à população”, afirma o prefeito Rogério Cruz.
Ao todo, o concurso reuniu 100.535 candidatos a uma das 1.376 vagas em todos os níveis, fundamental, médio e superior. Os salários base variam de R$1.212 a R$3.452, e são acrescidos com benefícios de acordo com o cargo, tempo de serviço e plano de carreira, que prevê progressões salariais verticais, horizontais, quinquênios ou adicionais.