Notícias
Professor Milton Justus é pré candidato a prefeito de Piracanjuba
O professor Milton Justus sonha em ver a cidade, que escolheu para morar e criar família, de cara nova. Desde sempre na gestão da área privada, o empresário, se dispõe a disputar mandato no setor público, colocando seu nome à disposição do Cidadania como pré – candidato a prefeitura de Piracanjuba.
“Um governo eficiente coloca o município na rota do desenvolvimento de onde há tempo está afastada” afirma o empresário que é dono da FAP -Piracanjuba, unidade de ensino com sede na cidade, e que é mostra do arrojo administrativo de Justus. O empreendimento conta com doze cursos presenciais e dois à distância.
O Cidadania apresentará chapa composta por 17 vereadores situados na faixa etária de 18 a 90 anos. Sim, o legislativo poderá contar em 2021 com uma pioneira da cidade, apaixonada por suas orquídeas e desejosa de ver mais respeito com o meio ambiente da parte dos administradores e que mesmo com 90 anos se mostra disposta a ajudar na recuperação do Parque Municipal, largado ao terríveis efeitos do abandono
Milton Justus defende mecanismos que gerem empregos e que busquem fortalecer o comércio local . O emprego,, ele garante, virá com a instalação de um batalhão da polícia rodoviária militar, com unidade local do corpo de bombeiros, a municipalização da segurança pública e a criação do projeto de vigilantes comunitários aos moldes do que é preconizado na política nacional de vigilância comunitária.
A criação de um aterro sanitário é meta do pré-candidato para dia 2 de janeiro conforme gosta de demonstrar sua urgência em ver Piracanjuba rumo a uma revolução administrativa. Os planos incluem a construção de um hospital regional, criação de espaço específico para um centro agroindustrial e restauração do parque municipal dando nova vida ao orquidário e fazendo do local ponto de lazer e turismo.
Práticas públicas que visem o desenvolvimento sustentável do meio ambiente é uma das principais plataformas do pré candidato desta cidade que tem cerca de 28 mil habitantes. Justus cita o lixão a céu aberto instalado na entrada da cidade e que além de depor contra a cidade envergonha munícipes e afasta possíveis empreendedores.
” Me sinto preparado para administrar a cidade. Quando o assunto é administração da coisa pública sinto que temos de ser pragmáticos. O sonho que tenho para Piracanjuba é um sonho que sonhamos juntos, moradores e administradores. Vamos revolucionar Piracanjuba”, afirmou.