”Precisamos reduzir e trabalhar por uma carga tributária justa”, afirma o candidato ao Senado Federal por Goiás
Marconi Perillo (PSDB 456), candidato ao Senado Federal, realizou, na manhã deste sábado (3/9), caminhadas na Avenida Igualdade, no Setor Garavelo, e nos Camelódromos de Campinas, em Goiânia. Recebido por lojistas das regiões, Marconi reforçou o compromisso em lutar pelos pequenos negócios, que, segundo ele, são responsáveis por milhares de empregos no Estado. “Precisamos reduzir e trabalhar por uma carga tributária justa. Essa será uma das minhas bandeiras no Senado Federal. Hoje, o pequeno empresário, que é uma das grandes fontes geradoras de empregos desse país, precisa ter um olhar especial por parte do poder público”, afirmou.
O tucano também se comprometeu em dar melhores condições aos comerciantes. “Meu compromisso é ajudar os trabalhadores, com melhoria de infraestrutura, segurança e com a saúde”, afirmou à população que o recepcionou com muito entusiasmo.
Entre as propostas apresentadas pelo candidato a senador pelo PSDB Goiás está apresentar projetos que não permitam aumento de impostos. Além disso, Marconi Perillo afirma que, se eleito, apresentará um projeto que institui o Programa de Crédito Popular Dívida Zero, de refinanciamento de dívidas, com o objetivo de restabelecer o crédito e reanimar a economia do país.
Ele lembrou que o tema da proposta tem sido muito debatido no Brasil atualmente. “As pessoas precisam de oportunidades para trabalhar e o governo precisa ajudar, precisa dar crédito”, disse. “Mais do que isso, o governo precisa refinanciar todas as dívidas de quem está passando por dificuldades extremas”, acrescentou.
O ex-governador lembrou que muitos pequenos, micro e médios empresários foram afetados durante a pandemia. “Temos um problema hoje que é o endividamento individual e de pequenos empresários no Brasil, por conta da pandemia”, afirmou. “Vamos trabalhar, caso eleito, para ajudar a impulsionar esses negócios”, completou.
—