DestaquesEntretenimentoGoiâniaNotíciasSociedadeUtilidade Pública

Mala esquecida gera alerta de bomba no Aeroporto de Goiânia, mas não há risco

Incidente ocorreu quando um passageiro esqueceu a mala em área externa, acionando procedimento padrão de segurança. Não houve risco ou feridos

Na segunda-feira (11), um alerta de bomba foi acionado no Aeroporto Santa Genoveva, em Goiânia, após um passageiro esquecer uma mala em uma das calçadas externas. O incidente ocorreu por volta das 14h40 e gerou o isolamento da área, seguindo o procedimento padrão de segurança adotado para qualquer mala abandonada nas dependências do aeroporto.

De acordo com a administração do aeroporto, o passageiro, ao entrar em um carro de aplicativo, teria esquecido a mala na calçada externa. Assim que a mala foi identificada como abandonada, o procedimento padrão foi acionado, incluindo o isolamento da área e o acionamento da polícia.

Durante o procedimento, o passageiro retornou ao local para recuperar sua bagagem, o que confirmou que não havia qualquer risco ou ameaça. O incidente foi encerrado sem feridos ou danos.

A administração do Aeroporto Santa Genoveva enfatizou que segue protocolos rígidos de segurança diante de situações envolvendo objetos abandonados, visando garantir a integridade e a proteção de todos os presentes nas dependências do aeroporto. O caso ressalta a importância de manter a vigilância e seguir os procedimentos de segurança em locais públicos, especialmente em aeroportos, para prevenir e responder adequadamente a situações de emergência.

Botão Voltar ao topo
Fechar

AdBlock detectado!

Nosso site exibe alguns serviços importante para você usuário, por favor, desative o seu AdBlock para podermos continuar e oferecer um serviço de qualidade!