DestaquesNotíciasPolítica

Maiara e Maraisa declaram amor pelo Centro-Oeste

Nascidas no Mato Grosso e atualmente morando em Goiânia, cantoras homenageiam a região em campanha do Boticário

A agenda lotada de shows leva Maiara e Maraisa para todos os cantos do Brasil e também do exterior. Mas ao fim dos compromissos elas não abrem mão de voltar para o local onde o amor fala mais alto: o coração do Brasil. Nascidas em São José dos Quatro Marcos (MT) e atualmente morando em Goiânia, a dupla tem uma forte relação com o Centro-Oeste, o que tem resultado em inúmeras declarações de afeto pela região onde vivem. Não por acaso, são locais que representam momentos marcantes de suas carreiras e materializam homenagens, a exemplo de shows históricos ou mesmo da gravação do primeiro DVD, que completa dez anos, e que abriu as portas para as cantoras no restante do Brasil.

 

Agora, a homenagem da dupla vem na campanha “Viva o Amor pelo Coração do Brasil”, do Boticário. “O Centro-Oeste é, sem dúvida, o berço da música sertaneja e o lugar que acreditou que as mulheres poderiam, sim, estar lado a lado com os homens na música, e acabou mostrando isso para o restante do nosso Brasil”, afirmam Maiara e Maraisa.

 

Para elas, homenagear o Centro-Oeste representa enaltecer a própria essência, a própria identidade. “Campanhas como esta dão brilho e visibilidade para os lugares que nem todo mundo conhece, isso acaba despertando o desejo das pessoas para conhecer mais e mais”, dizem. “As pessoas se sentem valorizadas, porque percebem que a marca consegue olhar de uma maneira mais focada para a região. Isso aproxima demais”, completam.

 

As cantoras gravaram a campanha em Goiânia no mês de junho e contam que amaram o resultado. “Foi muito gostoso e nos identificamos com cada detalhe. Revivemos várias lembranças boas”. O filme mostra Maiara e Maraisa no camarim, se arrumando para mais um show e relembrando sua infância. Conversando, a dupla reforça que apesar de viajarem se apresentando por todo o país e até no exterior, não abrem mão de retornar para o coração do Brasil.

 

Pelo segundo ano consecutivo, a marca enaltece, em diferentes ativações, as belezas do interior do Brasil, sua natureza, seu povo, suas cidades, suas riquezas e seus costumes. A segunda maior região do país abriga as principais nascentes brasileiras, alguns dos mais procurados destinos naturais, o centro do poder, agropecuária pujante e forte presença da cultura sertaneja.

 

“O Boticário tem uma relação muito especial com o Centro-Oeste. A nossa conexão com a região é de longa data e a cada ano nos apaixonamos mais por suas pessoas, sua cultura, sua natureza. Amamos as belezas do Cerrado e do Pantanal, suas chapadas e cachoeiras, as cavalhadas e os violeiros. Estamos muito conectados com o coração do Brasil, como muitos da região expressam o local onde vivem”, afirma a diretora de Marketing Regional do Boticário, Jacqueline Tobaru, lembrando ainda que o Grupo Boticário mantém, por meio da sua fundação, a Reserva Natural Serra do Tombador, em Cavalcante (GO), a maior reserva particular do Cerrado.

 

Experiências e proximidade com a região
Além do filme, nos próximos meses a marca estará presente em alguns dos principais eventos do Centro-Oeste. Em Goiás, o escolhido foi o Deu Praia, que contará com a presença da marca de 13 a 23 de julho, no Centro Cultural Oscar Niemeyer e recebe um espaço inédito, inspirado na flora, fauna e cidades da região. Seguindo a mesma proposta de celebrar, a ação será realizada no Festival de Inverno da Chapada dos Guimarães, em Mato Grosso; e no Na Praia, no Distrito Federal. No Mato Grosso do Sul, o local escolhido para receber o espaço interativo do Boticário é o Parque das Nações.

 

A campanha ainda traz produtos em promoção com até 30% de desconto e contará com a mecânica de Compre e Ganhe em todas as lojas do Centro-Oeste. A cada R$300 em compras, entre 15 e 31 de julho, o consumidor ganhará uma shoulderbag exclusiva do Boticário. Assim como toda a ação, os dois modelos da bolsa também valorizam a região, trazendo a rica biodiversidade do Centro-Oeste em suas estampas. As bolsas estão disponíveis somente nas lojas participantes.

#OndeTemAmorTemBeleza

***
Sobre O Boticário
O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos e marca primogênita do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem a maior rede franqueada** de Beleza e Bem-estar do Brasil com pontos de venda em 1.650 cidades brasileiras e com presença em 15 países. O Boticário conta com um amplo portfólio composto por itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais e está presente nos canais de loja, venda direta e e-commerce. Comprometida com as pessoas e com o planeta, a marca possui o maior programa de logística reversa em pontos de coleta do Brasil, o Boti Recicla. Além de fazer parte do movimento Diversa Beleza – um compromisso com a beleza livre de estereótipos – e não realiza testes em animais.
*Kantar, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de Dezembro de 2021. Total Brasil, 2000 lares. **ABF (Associação Brasileira de Franchising). Ranking das 50 maiores redes de franquias do Brasil por número de unidades de 2021

 

Botão Voltar ao topo
Fechar

AdBlock detectado!

Nosso site exibe alguns serviços importante para você usuário, por favor, desative o seu AdBlock para podermos continuar e oferecer um serviço de qualidade!