ColunaNotícias

Governo de Goiás anuncia TAC com ENEL

 O governador Ronaldo Caiado ( DEM )  em entrevista coletiva à imprensa hoje 21/08,  anunciou que na segunda feira próxima ( 28/08), o Ministro de Minas e Energia Bento Costa Lima Leite vai estar em Goiânia para assinar o TAC (Termo de Ajuste de Conduta),  com o governo de Goiás e a bancada federal. O acordo será para afirmar o compromisso entre  a ENEL junto ao empresariados goiano,  garantindo uma solução para o Estado de Goiás.

O termo de acordo a ser assinado prevê a obrigação da ENEL entregar aos empresários, a energia que vende. Caso cumprida essa obrigação não haverá motivo para a consessão da empresa responsável pelo fornecimento de energia elétrica aos goianos.  Na ocasião o governador Ronaldo Caiado afirmou que o governo de Goiás não tem mais como pedir empréstimo ao Banco Central, que seria os 2,5 bilhões para investimentos na Celg GT.

Confira na íntegra a entrevista coletiva dada pelo governador Ronaldo Caiado à imprensa

Botão Voltar ao topo
Fechar

AdBlock detectado!

Nosso site exibe alguns serviços importante para você usuário, por favor, desative o seu AdBlock para podermos continuar e oferecer um serviço de qualidade!