NotíciasSociedade

Gisele Lasserre é considerada a ‘Rainha da Sucata’ Tecnológica

A fundadora da TECH GIRLS desenvolve um belíssimo trabalho ambiental, resolvendo um problema da atualidade, o DESCARTE IRREGULAR DO LIXO ELETRÔNICO (smartphones, celulares, tablets e computadores/notebooks) que quando vão parar indevidamente no meio ambiente geram poluição e riscos para a população e animais silvestres.

E não para por aí, além da reciclagem, o método da Gisele contempla mulheres em situação de vulnerabilidade social com cursos profissionalizantes e geração de renda.
TECH GIRLS reutiliza as peças dos eletrônicos que iam parar no lixo e faz lindas BIJUTECHs (bijuterias sustentáveis), uma ótima opção para presentear e conscientizar a população.

As alunas da TECH GIRLS aprendem artesanato (bijuterias com os reciclados), aprendem fazer manutenção de computadores, marketing digital e até programação/desenvolvimento de softwares. TUDO 100% GRATUITO, reforçando o compromisso socioambiental de Gisele Lasserre.

Vamos fazer uma matéria na TechGirls com Gisele Lasserre?

Podemos gravar na escola (Unidades SÃO PAULO ou CURITIBA);

A Gisele pode ir no estúdio, levar as bijutechs no palco, fazer desfile, ensinar fazer montar as peças…

Mais principalmente mostrar que o lixo pode virar renda e conscientizar contra o descarte dos eletrônicos e a preservação ambiental.

Site da TECH GIRLShttps://techgirls.com.br/

Informações e pautas:

Salatiel Araújo – Assessor de imprensa 
Cel: 11 98745-3376 (WhatsApp)

Botão Voltar ao topo
Fechar

AdBlock detectado!

Nosso site exibe alguns serviços importante para você usuário, por favor, desative o seu AdBlock para podermos continuar e oferecer um serviço de qualidade!