Notícias

Fábio Sousa deixa o PSDB e caminhará com bolsonaristas

O ex-deputado federal por Goiás e pastor da igreja Fonte da Vida, Fábio Sousa, decidiu abrir a mão do PSDB, partido em que esteve filiado por 18 anos. Em suas redes sociais, Sousa comunicou sua desfiliação dos tucanos. “Buscarei outro caminho para possíveis projetos futuros. Meu apreço e agradecimento aos amigos que fiz durante estes anos”, disse o político em comunicado.

Fábio Sousa é defensor do presidente Bolsonaro, inclusive de pautas como a defesa do voto impresso. O ex-deputado deve aguardar uma decisão do presidente para anunciar sua nova legenda. Até então, Sousa tem convites do MDB, PP e PSL e só descarta partidos de esquerda.

A saída de Sousa reforça o enfraquecimento do PSDB em Goiás. O único tucano deputado federal por Goiás, Célio Silveira, também já anunciou que aguarda apenas a janela para deixar o partido e, ao que tudo indica, migrar para o Democratas.

Botão Voltar ao topo
Fechar

AdBlock detectado!

Nosso site exibe alguns serviços importante para você usuário, por favor, desative o seu AdBlock para podermos continuar e oferecer um serviço de qualidade!