NotíciasPolíticaSegurança

Equipe do Delegado Eduardo Prado resgata filhotes abandonados, identifica autor do crime e requer investigações da Polícia Civil

O deputado estadual Delegado Eduardo Prado recebeu uma denúncia gravíssima sobre mais um caso de maus-tratos e abandono de animais. Imagens enviadas para o Presidente da Frente Parlamentar em Defesa dos Animais registram o momento em que um homem estaciona a sua moto Honda em uma rua do setor Estrela Dalva, em Goiânia, e abandona dois cachorros. A maldade foi tamanha que os animais estavam em um saco fechado antes de serem jogados na rua.

Após ser informado sobre o caso, a equipe do Delegado Eduardo Prado esteve no local e resgatou os dois animais que agora estão bem e em um lar provisório. Agora, os animais irão passar por atendimento médico veterinário e devem ser castrados. Após o atendimento, a equipe do parlamentar irá procurar um novo lar para os filhotes.

O Delegado Eduardo Prado ainda enviou ofício para a Delegada Titular do Grupo de Proteção Animal – GPA, Simelli Lemes de Santana, solicitando a investigação sobre o caso. O homem que abandonou os animais foi identificado pela equipe do Delegado Eduardo Prado.

Eduardo Prado é Embaixador do Cadeia Para Maus-Tratos, movimento nacional em defesa dos animais. “Os animais não são descartáveis e merecem respeito. Esse tipo de situação é inadmissível e precisa ter fim”, enfatiza o parlamentar.

Segue o link com mais informações:

https://www.instagram.com/p/Cw8lWOkpfgA/

Atenciosamente,

Assessoria de Comunicação
Botão Voltar ao topo
Fechar

AdBlock detectado!

Nosso site exibe alguns serviços importante para você usuário, por favor, desative o seu AdBlock para podermos continuar e oferecer um serviço de qualidade!