NotíciasUtilidade Pública

Entidades judaicas lamentam morte do Papa Bento XVI

A Conib – Confederação Israelita do Brasil – lamenta a morte do Papa Emérito Bento XVI e se solidariza com a Igreja Católica e seus milhões de fiéis.

Durante seu papado, Bento XVI reforçou as relações entre católicos e judeus. O Papa também exonerou os judeus da responsabilidade pela morte de Jesus Cristo. Que o seu legado e a sua memória sejam abençoados.

NOTA DA FEDERAÇÃO ISRAELITA DO ESTADO DE SÃO PAULO

A Federação Israelita do Estado de São Paulo manifesta pesar pelo falecimento do Papa Emérito Bento XVI, e se solidariza com os fiéis da Igreja e admiradores deste religioso, lembrando também que a religiosidade tem uma função fundamental na sociedade, de paz, entendimento e elevação espiritual.

Em seu papado, Bento XVI estabeleceu uma excelente relação com a comunidade judaica, tendo visitado Israel e rezado no campo de concentração de Auschwitz em memoria das vítimas do horror nazista.

Contatos da assessoriaita Pereira.

Botão Voltar ao topo
Fechar

AdBlock detectado!

Nosso site exibe alguns serviços importante para você usuário, por favor, desative o seu AdBlock para podermos continuar e oferecer um serviço de qualidade!