Na ocasião, ela contou que diretor de novelas da Globo Paulo Ubiratan morreu enquanto transava com uma mulher. Sua morte aconteceu no dia 19 de março 1998 e ele tinha apenas 51 anos. O profissional sofreu um infarto durante o ato.
“Eu amava o Paulo, meu amicíssimo, a gente ia jantar sempre. Amava ele. Fiquei tão triste quando ele faleceu, teve um infarto. Mas dizem que ele morreu transando, não sei se isso é verdade, me falaram que ele morreu transando com uma gata”, disse ela.
Além disso, ela fez algumas ponderações e disse que a situação deve ter sio traumatizante para a moça que estava com o diretor. “Coitada, deve ter sido traumático para ela. Não sei nem se é verdade, mas me falaram”, contou a atriz.
A famosa deu mais detalhes sobre Paulo Ubiratan. “Ele era muito bonito e era bom de fazer elenco. Namorei um pouco com ele quando a gente fazia ‘Pedra Sob Pedra’. Várias namoraram ele. Ele comia a novela inteira. Pegava geral, pronto falei”, disse ela.
Considerações finais
Paula Burlamaqui, durante uma participação no podcast Papagaio Falante, surpreendeu ao revelar que um famoso diretor da Globo morreu enquanto transava. Ela estava se referindo a Paulo Ubiratan. A beldade também confirmou que teve o caso com ele.