NotíciasPolítica

Discretamente, Marconi entra na campanha de Fred Rodrigues

A costura é intermediada pelo senador Wilder Morais (PL), que iniciou na política pelas mãos de Marconi, de quem já foi secretário

Sem alarde, o ex-governador Marconi Perillo, que preside o PSDB nacional, tem buscado ajudar na eleição de Fred Rodrigues (PL) a prefeito. O partido adotou oficialmente uma posição de neutralidade em Goiânia, mas Marconi orientou aliados que peçam voto para Fred contra o candidato Sandro Mabel (UB), que tem o apoio do Palácio das Esmeraldas.

“É fundamental derrotar Caiado. É uma posição com muita convicção. E isso passa pela eleição em Goiânia, obviamente”, afirmou um tucano próximo ao ex-governador ao Popular. O entendimento dos tucanos de Goiânia é que com Mabel, não teriam espaço na gestão municipal.

Já o grupo político de Fred permitira uma abertura maior para o PSDB ocupar cargos na administração municipal. A costura é intermediada pelo senador Wilder Morais (PL), que iniciou na política pelas mãos de Marconi, de quem já foi secretário.

A posição de Marconi na disputa municipal gerou insatisfação no Cidadania, partido federado com o PSDB e que tem adotado uma postura crítica ao extremismo ideológico e à inexperiência administrativa de Fred Rodrigues.

“Como não vamos mais disputar eleição neste período, temos aval e autonomia. Estamos defendendo os interesses do partido e hipotecando este apoio pela capacidade do Mabel como gestor”, afirma Michel Roriz, presidente estadual do Cidadania.

Botão Voltar ao topo
Fechar

AdBlock detectado!

Nosso site exibe alguns serviços importante para você usuário, por favor, desative o seu AdBlock para podermos continuar e oferecer um serviço de qualidade!