DestaquesNotícias

Deputada Dra. Zeli prestigia 3° Encontro de primeiras-damas de Goiás e ressalta a transformação do estado na área social

Evento reuniu representantes de mais de 200 municípios goianos e fortaleceu as políticas públicas voltadas às pessoas em situação de vulnerabilidade

A deputada estadual Dra. Zeli (UB) participou nesta quarta-feira, 03, do 3° Encontro de primeiras-damas de Goiás e destacou a transformação que Goiás teve na área social durante o governo de Ronaldo Caiado (UB). A parlamentar, que representa a região do Entorno do Distrito Federal na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), afirmou que hoje os benefícios realmente chegam a quem precisa e enalteceu o trabalho promovido pela idealizadora do evento, a primeira-dama e coordenadora do Goiás Social, Gracinha Caiado.

Durante o evento realizado no setor Jaó, em Goiânia, Zeli celebrou os números positivos alcançados pelos programas sociais aprovados no Legislativo estadual. Atualmente, 160 mil pessoas foram beneficiadas pelo programa Mães de Goiás e 53 famílias são atendidas pelo Aluguel Social.

“Mais uma vez estamos comemorando os benefícios entregues a tantas famílias carentes. Tenho a honra de fazer parte desses programas junto com a primeira-dama, Gracinha Caiado, e o resultado estamos vendo agora, com o retorno positivo do governo Caiado para com os municípios”, afirma a Dra. Zeli.

Em seu discurso, a deputada também afirmou que todo o sucesso das parcerias sociais é fruto da união do governo, deputados e municípios. Essa integração possibilitou ao Estado ocupar a segunda posição dentre os que mais reduziram o índice de pobreza no País.

“Hoje, estado e prefeituras são parceiros em várias áreas e seguimos dando exemplo e mostrando o poder de trabalho com foco em resultados e na emancipação de quem está em situação de vulnerabilidade. Com apoio de vocês e todos os poderes constituídos colocamos Goiás no topo”, garantiu a primeira-dama Gracinha Caiado.

A edição de 2024 do encontro repetiu o sucesso do ano passado, com a participação de mais de mil pessoas, entre primeiras-damas, prefeitas, prefeitos, gestores e trabalhadores de assistência social de 200 municípios.

Botão Voltar ao topo
Fechar

AdBlock detectado!

Nosso site exibe alguns serviços importante para você usuário, por favor, desative o seu AdBlock para podermos continuar e oferecer um serviço de qualidade!