DestaquesNotícias

Defensora Pública de Goiás é nova vice-presidente da ANADEP – entidade que representa a classe em todo o país

A defensora pública Fernanda da Silva Rodrigues Fernandes, do Estado de Goiás, assumiu a vice-presidência da Associação Nacional das Defensoras e Defensores Públicos (ANADEP). A ANADEP é uma instituição sem fins lucrativos que representa cerca de 7 mil defensores públicos ativos e inativos de 27 unidades da federação.

“A atividade de defensorar é, como já dizia o ministro Ayres Britto, uma das mais belas razões de viver, e a ANADEP é parte essencial e indispensável nessa construção, ao defender não apenas os direitos dos defensores e defensoras, mas a sociedade civil. Integrar a composição nacional na diretoria da ANADEP, portanto, é motivo de muita honra”, ressalta Fernanda.

A nova vice-presidenta da associação ainda afirma que o fortalecimento da instituição é fundamental na defesa do regime democrático.

“É uma missão muito nobre que contará com minha absoluta dedicação, na atividade enquanto vice-presidente, representando, ainda, nosso Estado de Goiás e a associação dos defensores e das defensoras públicas de Goiás”, conclui Fernanda Fernandes, que atualmente também ocupa o cargo de Diretora Presidente da Associação Goiana das Defensoras e dos Defensores Públicos (AGDP).

Botão Voltar ao topo
Fechar

AdBlock detectado!

Nosso site exibe alguns serviços importante para você usuário, por favor, desative o seu AdBlock para podermos continuar e oferecer um serviço de qualidade!