Corpo da Pedagoga Fábia Cristina Santos Chega a Quirinópolis para Enterro
Familiares e amigos realizam cortejo em homenagem à pedagoga Fábia Cristina Santos, cujo corpo chegou a Quirinópolis nesta quarta-feira (24) para o enterro. Ela estava desaparecida desde 9 de março, e seu marido, principal suspeito, está foragido
O corpo da pedagoga Fábia Cristina Santos, que estava desaparecida desde 9 de março, chegou a Quirinópolis nesta quarta-feira (24) para ser enterrado. Familiares e amigos realizam um comovente cortejo pela cidade em homenagem a ela.
Segundo Rosemere Oliveira, advogada da família, o cortejo partiu da estátua do Cristo, no trevo de entrada da cidade, até o salão do velório na Casa de Velório Pax Realves Prever. Uma fila extensa de veículos acompanha o corpo em sua última jornada, dando adeus a Fábia.
Após cerca de 1 hora e meia de velório, o corpo de Fábia será sepultado no cemitério municipal de Quirinópolis, no final da tarde desta quarta-feira.
A descoberta do corpo ocorreu na segunda-feira (22) em uma região de mata na GO-469, onde o carro do casal havia sido multado por excesso de velocidade. A identidade da vítima foi confirmada pela Polícia Científica nesta quarta-feira.
Fábia Cristina Santos era vítima de violência doméstica praticada pelo marido, Douglas José de Jesus, que está foragido desde o desaparecimento da pedagoga. Imagens encontradas em seu computador revelaram marcas de agressão no pescoço da vítima. Além disso, ele teria ameaçado a família de Fábia, aumentando a gravidade do caso.