EsportesNotícias

Copa Interbairros – time Blackpool se destaca

Aconteceu hoje domingo, 26 de fevereiro, o jogo entre os times Blackpool e Universitário nas quartas de final, um jogo muito importante e decisivo.

Aconteceu hoje domingo, 26 de fevereiro, o jogo entre os times Blackpool e Universitário nas quartas de final, um jogo muito importante e decisivo.

O time Blackpool se destacou por sua versatilidade em jogo, uma equipe madura e focada, possuindo um elenco de meninas com experiência inclusive uma profissional, Lorena que fez parte da Seleção Brasileira de futsal feminino e é uma das apostas do time.

Blackpool abriu o placar no 1º tempo com 1 gol da Pivô Weslayne, e Daniela Aguiar meia e atacante fez o 2º gol, finalizando a partida em 2X0.

Importante destacar que a lateral esquerda Diana Silva fez passes importantes na partida e tem sido destaque nos jogos. Com a final em 2×0, Blackpool ganhou o passaporte para a Semi- final que terá data e hora divulgados logo-logo.

“A copa Interbairros, é um campeonato muito bem organizado, trouxe uma valorização muito importante para o futebol feminino, principalmente pelo reconhecimento com relação à premiação igualitária ao futebol masculino, isso já é uma grande conquista.” , disse Nathalia capitã do time.

“O jogo de hoje é extremamente importante, vou me doar bastante para ganharmos e irmos para a semi-final, e com relação à  experiência que tive na seleção brasileira, tudo que aprendi tem me ajudado a desenvolver um bom trabalho e estou me dedicando ao máximo para auxiliar o time“, disse Lorena Peres ex-jogadora da Seleção Brasileira de futsal.

A copa Interbairros está sendo organizada pela Secretaria Municipal do esporte e prefeitura de Goiânia, com assessoria presencial especial do técnico Rui Barboza Machado.

Foto: Ingrid Barros

Botão Voltar ao topo
Fechar

AdBlock detectado!

Nosso site exibe alguns serviços importante para você usuário, por favor, desative o seu AdBlock para podermos continuar e oferecer um serviço de qualidade!