DENÚNCIA | Servidores e diretores de escolas municipais e Cmeis da Coordenadoria Regional de Educação Maria Thomé Neto estão sendo coagidos a irem a uma reunião marcada para esta quinta-feira (22), às 17 horas, no Espaço Flavinhos, no Parque Trindade, em Aparecida de Goiânia, com o ex-secretário de Educação de Goiânia e vereador, Wellington Bessa.
A denúncia foi feita por uma diretora de escola desta Regional. Ela afirmou, inclusive, que a convocação para a reunião foi feita pela chefe da Coordenadoria, Lêda Gomes. “Ela prometeu, inclusive, que teria lista de presença no encontro, para verificar a presença dos servidores de sua regional”, diz a denunciante.
Segundo alguns diretores a reunião se trata de reafirmar apoio a reeleição do vereador Wellington Bessa.
A reportagem do jornal Hora Extra procurou a coordenadora Lêda para se manifestar sobre a denúncia. Ela negou que teria convocado diretores para reunião política “ Não convoquei ninguém”, disse ela à reportagem.
A reportagem também tentou contato com o vereador Wellington Bessa, mas as ligações não foram atendidas. A assessoria de comunicação do Vereador ficou de enviar uma nota sobre o caso, mas até o fechamento desta matéria não foi enviado. O espaço segue aberto.