NotíciasPolítica

Concurso público da Polícia Militar do DF tem edital divulgado

O Edital Normativo do Concurso Público de Admissão para o curso de formação de praças da PMDF (Polícia Militar do Distrito Federal) foi publicado na tarde desta terça-feira (23) e conta com 2.100 vagas para soldados combatentes. As remunerações iniciais, com benefícios, podem chegar a R$ 6,9 mil. A prova objetiva está prevista para maio deste ano.

As oportunidades são para homens e mulheres, com no máximo 30 anos – não pode ter completado 31 anos – até a data da inscrição no concurso e possuir diploma de formação superior em qualquer área do conhecimento.

Os interessados devem acessar o site do Instituto AOCP, instituição organizadora do certame, pelo site: www.institutoaocp.org.br, para ter acesso ao edital e ficar por dentro de todos os detalhes, como período de inscrição, prazos, requisitos, entre outros.

É importante que o candidato também se mantenha atento ao endereço eletrônico da organizadora – que é o canal oficial do certame – e as redes sociais para os comunicados gerais e as etapas da seletiva.

Sobre o Instituto AOCP
É uma associação civil sem fins lucrativos e econômicos, sediada em Maringá, no noroeste do Paraná. Há mais de uma década, a instituição organiza processos seletivos e concursos públicos em todo o país e colabora com entidades e projetos sociais através do assessoramento técnico, administrativo e financeiro.

Botão Voltar ao topo
Fechar

AdBlock detectado!

Nosso site exibe alguns serviços importante para você usuário, por favor, desative o seu AdBlock para podermos continuar e oferecer um serviço de qualidade!