DestaquesNotícias

Caiado inaugura unidade do Vapt Vupt no Detran e anuncia novo programa de educação para o trânsito

O governador Ronaldo Caiado participa nesta terça-feira (16/04), às 17 horas, na sede do Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran), da inauguração da unidade do Vapt Vupt localizada no prédio. O presidente da autarquia, Delegado Waldir, e o secretário da Administração, Sérvulo Nogueira, também estarão presentes. O Estado investiu mais de R$ 1 milhão na revitalização e no mobiliário do espaço, onde serão realizados cerca de 900 atendimentos por dia.

Na ocasião haverá também o lançamento do programa Detran + Educação, iniciativa do Departamento em conjunto com a Secretaria de Educação (Seduc) para integrar ao currículo escolar disciplinas sobre educação no trânsito. A ação será voltada para estudantes do ensino médio e vai incluir os conteúdos do curso obrigatório para a obtenção da primeira Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Serviço
Assunto: Ronaldo Caiado inaugura Vapt Vupt Detran e anuncia Programa Detran + Educação
Quando: Terça-feira (16/04), às 17h
Onde: Sede do Detran, Avenida Engenheiro Atílio Corrêa Lima, 1875, Cidade Jardim, Goiânia (GO)

Botão Voltar ao topo
Fechar

AdBlock detectado!

Nosso site exibe alguns serviços importante para você usuário, por favor, desative o seu AdBlock para podermos continuar e oferecer um serviço de qualidade!