Uma discussão ao final do debate do Flow nesta segunda-feira (23) terminou em agressão física, levando o assessor de Pablo Marçal (PRTB), Nahuel Medina, à delegacia, e o marqueteiro de Ricardo Nunes (MDB), Duda Lima, ao hospital com ferimentos no rosto. O incidente ocorreu após Duda tentar cobrir a câmera do celular de Medina, que reagiu com um soco.
De acordo com testemunhas, o golpe atingiu a região do supercílio de Duda Lima, que inicialmente recusou atendimento, mas procurou um hospital após sentir tonturas. Nahuel Medina postou nas redes sociais um vídeo de sua mão machucada, afirmando que agiu em legítima defesa. Ele também foi ao 16º Distrito Policial, na Vila Clementino, para prestar esclarecimentos.
A confusão ocorreu logo após a expulsão de Marçal do debate, que infringiu as regras ao acusar Ricardo Nunes de crimes e afirmar que o prenderia, caso fosse eleito. A briga interrompeu a transmissão por alguns instantes, com o mediador Carlos Tramontina relatando ao vivo que houve agressão e que o marqueteiro estava sangrando.
Os advogados de ambos os lados preparam medidas legais. O advogado de Duda Lima pretende solicitar à Justiça uma medida protetiva contra Medina, enquanto a defesa de Marçal alega que o assessor foi provocado. A polícia deve investigar o caso.