DestaquesNotíciasPolítica

Atraso novamente nas obras do BRT Norte-Sul em Goiânia levanta questionamentos sobre gestão municipal

População se pergunta se a conclusão ocorrerá antes do término do mandato de Rogério Cruz, enquanto críticas apontam para preocupações com alocação de recursos

O atraso na entrega das últimas sete estações do trecho 2 do BRT Norte-Sul em Goiânia tem gerado questionamentos sobre a eficácia da gestão municipal. Enquanto o secretário municipal de Infraestrutura Urbana, Denes Pereira, justifica novamente o atraso, a população se pergunta se a conclusão das obras ocorrerá antes do final do mandato do prefeito Rogério Cruz.

Críticos apontam que o prefeito estaria mais preocupado em destinar recursos para a Companhia Municipal de Urbanização (Comurg), ao invés de garantir a conclusão oportuna de obras essenciais como o BRT Norte-Sul. “Ele está preocupado só em enfiar dinheiro na Comurg”, comentam alguns cidadãos, expressando a insatisfação com as prioridades da administração municipal.

Enquanto o secretário destaca avanços em outras entregas, a demora na conclusão das estações do BRT Norte-Sul levanta questões sobre a eficiência da gestão e a necessidade de maior transparência e agilidade na execução de projetos urbanos fundamentais para a cidade.

Botão Voltar ao topo
Fechar

AdBlock detectado!

Nosso site exibe alguns serviços importante para você usuário, por favor, desative o seu AdBlock para podermos continuar e oferecer um serviço de qualidade!