DestaquesNotícias

Ateliê do Gesto Realiza Ação de Formação de Plateia, Apresentando o Processo de Pesquisa do Espetáculo MAREAR

O grupo de dança Ateliê do Gesto promoverá uma ação de formação de plateia, nos dias 2 e 3 de julho (terça e quarta-feira), apresentando ao público o processo de pesquisa de seu novo espetáculo, MAReAR. O evento acontecerá às 20h, na World Dance Fit, localizada no Setor Jaó, na Sala de Ensaio do Grupo Ateliê do Gesto. A entrada é gratuita.

Os diretores artísticos Daniel Calvet e João Paulo Gross abrirão as portas da sala de ensaio para que o público conheça o processo de criação do espetáculo MAReAR. Durante o evento, os convidados poderão acompanhar o progresso do grupo na construção deste novo trabalho, que afirma a dança como um estado de fluxo constante. A estreia de MAReAR, o sétimo trabalho do Ateliê do Gesto, está prevista para 2025.

Esta atividade faz parte do projeto de Manutenção das Atividades do grupo, apresentado pelo Fundo de Arte e Cultura de Goiás. É uma realização do Ateliê do Gesto e da Lúdica Eventos e Projetos Culturais.

Serviço:

O que: Ateliê do Gesto apresenta o processo de pesquisa de seu mais novo espetáculo
Datas: 2 e 3 de julho (terça e quarta-feira)
Horário: 20h
Local: World Dance Fit (Sala de Ensaio do Grupo Ateliê do Gesto)
Endereço: Alameda Pampulha, 1773 – Setor Jaó, Goiânia
Entrada: Gratuita
Mais informações: Instagram do Ateliê do Gesto

 

Botão Voltar ao topo
Fechar

AdBlock detectado!

Nosso site exibe alguns serviços importante para você usuário, por favor, desative o seu AdBlock para podermos continuar e oferecer um serviço de qualidade!