Assessor de Alcides chama jornalista de “louca” quando ela apresenta provas que candidato não trabalhava em sala de aula
A desavença aconteceu porque Ravena questionou ao candidato o fato dele ter sofrido um Processo Administrativo Disciplinar, por abandono de cargo
A jornalista Ravena Carvalho foi chamada de “louca” pelo assessor de comunicação do candidato a prefeito de Aparecida Alcides Ribeiro durante uma entrevista ao jornal da Sucesso, da Rádio Sucesso, na manhã desta sexta-feira (11). O assessor foi retirado do estúdio por conta da ofensa.
A desavença aconteceu porque a Ravena questionou ao candidato o fato dele ter sofrido um Processo Administrativo Disciplinar (PAD), por abandono de cargo. No momento em que foi ofendida, Ravena pediu respeito por estar no exercício da função.
“O senhor vai desrespeitar mulher lá na faculdade do professor Alcides. Aqui o senhor tem que me respeitar porque eu estou no meu local de trabalho. Eu já vi o Alcides chamar mulher de puta na faculdade dele. Aqui você vai me respeitar”, disse Ravena.
Alcides fugiu de 51 entrevistas e quatro debates no primeiro turno e agora segundo turno está dando entrevistas e falando com a verdade em vários pontos como sobre o Processo Administrativo Disciplinar em que foi demitido e por isso está inelegível.