NotíciasPolítica

Assembleia aprova projeto que permite parcelar em até 12 vezes multas de trânsito em Goiás

BENEFÍCIOS  | A Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego), aprovou em última votação o  projeto de lei de autoria do deputado estadual Amilton Filho (MDB), que busca permitir o parcelamento das multas de trânsito em Goiás.

A proposta prevê a possibilidade de parcelar o pagamento em até 12 vezes, desde que o valor da parcela não seja inferior a uma infração mínima.

Cartão de crédito e boleto bancário serão as formas disponíveis para o condutor quitar a dívida, lembrando que o pagamento da primeira parcela já garante a liberação do veículo em caso de apreensão, assim como a emissão do Certificado de Registro de Licenciamento.

Conforme a descrição do projeto, o requerimento deve ser feito junto ao órgão de trânsito responsável e cabe exclusivamente ao proprietário do veículo fazer o requerimento.

Para o deputado, a proposta é positiva tanto para os condutores goianos, quanto para o próprio Estado. “Isso trará mais tranquilidade aos motoristas e também mais agilidade para realizar a quitação desses débitos dos contribuintes junto ao Estado”, afirmou o Amilton.

Com a aprovação na Alego, o projeto foi encaminhado para análise do governador Ronaldo Caiado. Sendo sancionada o projeto se tornará lei em Goiás.

Botão Voltar ao topo
Fechar

AdBlock detectado!

Nosso site exibe alguns serviços importante para você usuário, por favor, desative o seu AdBlock para podermos continuar e oferecer um serviço de qualidade!