Ana Paula Padrão diz que ex-marido é culpado por fracasso de casamento
A apresentadora Ana Paula Padrão foi sincera ao falar sobre o fim do casamento de 12 anos com o economista Walter Mundell

Ana Paula Padrão abriu o jogo sobre o primeiro casamento com o economista Walter Mundell, que durou 12 anos. Ela afirmou que o relacionamento foi um fracasso por conta do ex-marido.
A apresentadora disse que teve sua cota de responsabilidade, mas não teve tanta culpa quanto o ex-amado. “Eu tive o primeiro casamento muito ruim, um fracasso, obviamente, boa parte por minha responsabilidade. Boa parte uns 30% só, vamos deixar claro, não vou assumir que é culpa minha, porque não é”, declarou em entrevista ao programa Na Palma da Mari.
Em seguida, Ana Paula Padrão contou que preferia focar no trabalho do que nas relações pessoais, algo que atualmente considera um problema. “Até os 30 e poucos anos eu era focada em carreira, crescimento profissional, mas não era uma pessoa equilibrada. Era muito desequilibrada. Praticamente não tinha vida pessoal alguma e eu sabia que não ia envelhecer abraçada com o trabalho”.
Ela disse que precisou aprender a se relacionar com as pessoas. “Boa parte da magia de ser longevo é estabelecer conexões emocionais importantes, entregar um pouco da sua alma para outras pessoas, e eu não fazia isso. Lá pelas tantas eu me senti desconfortável e falei: ‘Preciso mudar, preciso dar tempo para mim mesma fazer outras coisas que eu não sei, [como se] relacionar direito’”, contou.
Por fim, Ana Paula Padrão confessou ter encontrado “a fórmula” para um relacionamento saudável no casamento com o empresário Gustavo Diament. “Vai ser mais desafiador, mas se você decidiu que é aquela pessoa, [então] trabalhe todo na direção de construir [a relação], não de se incomodar. Trabalhe na direção de abraçar, porque, no fim, é uma pessoa que te aceita, e você a aceita”, explicou.






