NotíciasUtilidade Pública

Abandono e descaso com Cemitério Parque, é exibido em vídeo na Câmara Municipal

Partes de ossos, dentaduras, restos de caixão expostos a céu aberto, são algumas das imagens que foram apresentadas

O Cemitério Parque de Goiânia um dos mais antigos da capital e com mais de 50 anos de existência, continua abandonado a própria sorte. Administrado pela prefeitura de Goiânia, o local que deveria ser um repouso àqueles que não mais vivem entre nós, está completamente abandonado, o local mais parece um cenário de filme de terror.

Durante a semana o vereador por Goiânia, Paulo Magalhães (UB), exibiu um pequeno vídeo onde se pode constatar as piores cenas possíveis de um cemitério abandonado. As imagens são fortes, no vídeo é possível ver dentaduras do lado de fora das sepulturas abertas, pedaços de caixão misturados com restos humanos, ossos, lixo, muro caído, restos de despachos de macumba e para piorar, virou um lixão e um estacionamento, visto que grande parte do muro caiu e não foi reconstruído.

O vereador cobrou respeito a memória dos mortos que ali foram enterrados e às famílias que perderam seus entes queridos e os colocaram ali, para o descanso eterno.

É um desrespeito total com as famílias que perderam seus entes e com a cidade de Goiânia, na próxima semana, estarei indo ao Ministério Público, fazer a denúncia e cobrar providências do poder público”, disse o vereador Paulo Magalhães.

Uma outra preocupação do vereador referente ao abandono do cemitério, são com as chuvas que já começaram e as sepulturas abertas, onde restos mortais podem escorrer a céu aberto através das enxurradas e afetar não só o lençol freático, como contaminar a população.

Assessoria de Comunicação do vereador Paulo Magalhães (UB)

Botão Voltar ao topo
Fechar

AdBlock detectado!

Nosso site exibe alguns serviços importante para você usuário, por favor, desative o seu AdBlock para podermos continuar e oferecer um serviço de qualidade!