A dupla Enel e Lúcio Flávio estão apagando as luzes da advocacia de Goiás
Com o anúncio de aumento de 16% no dia de hoje e a segunda anuidade mais cara do Brasil: contratada e contratante estão massacrando a advocacia
Lúcio Flávio Siqueira de Paiva é o advogado da Enel que impetrou habeas corpus para não comparecer na CPI da venda da CELG e apresentar seu contrato milionário junto a empresa. O que tem a ver o presidente da OAB e a empresa energética? Agora possuem relação contratual, dispensada de licitação, inclusive, a valor muito acima do mercado e não publicizado à advocacia. Há quem diga que é de R$ 6 milhões de reais.
Desafiado pelo presidente Bruno Peixoto a prestar esclarecimentos na Assembleia Legislativa, o presidente da OAB se escondeu atrás de um habeas corpus para esconder dos goianos e da advocacia a sua história.
Ambos, Lúcio Flávio e Enel são acusados por parte da advocacia de prestarem um desserviço aos advogados goianos e estarem envolvidos em um esquema milionário de contratação.
´Á véspera das eleições da OAB, Lúcio Flávio que é candidato ao Conselho Federal pela chapa COMPROMISSO 1 continua sem apresentar esclarecimentos aos advogados e à sociedade.