Deputado Thalles Barreto lança candidatura à Presidência Estadual do PSDB

22 de março de 2019

O deputado estadual Thalles Barreto (PSDB), colocou seu nome para candidatura à Presidência Estadual do PSDB, de acordo com o parlamentar, o partido precisa se reorganizar a partir de uma renovação forte e sincera, “o PSDB precisa dessa renovação, dessa mudança”.

Para o parlamentar, após perder as eleições é necessário que o partido se reavalie, e faça planos para o futuro. “O PSDB ficou um partido de cúpula, mas têm que ser um partido de base. Ouvir a população, ouvir o sentimento das pessoas do partido”, ressalta.

Thalles também aponta como um erro da sigla partidária não ter ouvido a população, e, para ele, é necessário corrigir os erros, sendo uma das propostas, ouvir o sentimento da base aliada. “Um grande erro do partido, não tenho dúvida, decisões vieram de cima para baixo e não de baixo para cima, não foi ouvida a população”, afirmou.

Questionado se seria possível que essa renovação seja feita antes das eleições Municipais Thalles afirmou que sim, pois, segundo ele, o partido passará por uma mudança nacional. “Nós acreditamos que João Doria já assume isso, Bruno Araújo deve ser o novo presidente do partido. Vem uma renovação, vem um novo partido, vem um novo PSDB”, defendeu.