Pet place recebe baile de carnaval para cães, no domingo

O evento voltado para os “foliões” de quatro patas da raça Shih Tzu, ou de pequeno porte, será realizado neste próximo domingo no pet place da Brasal, do Setor Oeste, em Goiânia

21 de fevereiro de 2019
por

 

O Carnaval não chegou ainda, mas já no próximo domingo (24/02), uma turminha de quatro patas promete cair na folia, juntamente com seus tutores. É que neste dia será realizado o  CarnavAU, que ocorrerá no Pet Place da Brasal, que fica na Avenida Portugal, esquina com Rua 12, no Setor Oeste, das 16h30 às 19h30.

A folia será exclusiva para cães da raça Shih Tzu e cães de pequeno porte. Marchinhas de carnaval e uma decoração temática prometem animar os foliões, de todas as espécies. O acesso ao local do evento, que será fechado, se dará por meio de uma coleira personalizada de identificação para o cachorro participante, com a cobrança de uma taxa simbólica de R$ 30, para cobrir as despesas da festa.

O evento é uma realização do grupo Família Shih Tzu de Goiás, que surgiu com o intuito de promover a convivência entre os cães e seus tutores. A raça, segundo uma das fundadoras da organização, Jakeline Santos Viana, é uma das mais frequentes em Goiás. As inscrições estão abertas e são recebidas pelo telefone 98648-3544, elas também poderão ser feitas na hora.

A recomendação, segundo a organizadora, é para os pets irem fantasiados, pois será realizado um concurso de fantasia. Os tutores também poderão ir à caráter para entrarem na brincadeira. Para quem não tiver tempo para preparar seu animal, haverá vários expositores com diversos produtos.Um camarim carnavalesco será montado por um pet shop parceiro do evento, para quem quiser fazer um penteado especial no seu cão e enfeitá-lo com algum adereço.

Os pets e seus tutores terão água à disposição, mas não será servido nenhum tipo de comida ou bebida. Todos os participantes poderão cair na folia tranquilamente, pois o Pet Place da Brasal será limpo e dedetizado um dia antes do CarnavAU. Dessa maneira, é importante que os tutores verifiquem se o vermífugo e o carrapaticida do seu pet está em dia. No mais, é só aproveitar a diversão com seu pequeno.

O CarnavAU conta com a parceria da Brasal Incorporações, que implementou o Pet Place em sua área, enquanto ainda não está recebendo obras, como uma forma de gentileza urbana. “A população de cães é grande hoje na cidade, muitos vivem em apartamentos e precisam de espaços ao ar livre”, considerou o diretor da Brasal Goiânia, Thiago Galvão.

De acordo com Jakeline, a escolha do Pet Place da Brasal para abrigar o evento foi após ter participado de uma festa canina no local. “Eu fui convidada para um aniversário no espaço e gostei bastante, pois tem dois portões e é muito seguro. Então eu mandei um e-mail para eles contando a história do grupo e pedindo para utilizar o pet place e a equipe da Brasal foi muito solícita”, explica.

 

Serviço: CarnavAU, folia em quatro patas

Quando: Domingo, 24 de fevereiro

Onde: Pet place da Brasal (Avenida Portugal, esquina com Rua 12, no Setor Oeste)

Horário: das 16h30 Às 19h30

Inscrições: Para inscrever seu shih tzu basta ligar no 98648-3544 ou na hora do evento

Taxa de inscrição: R$ 30