José Eliton participa do lançamento do livro “O MP na Comarca, Exército de um Homem Só”

Primeira obra da coletânea tem a finalidade de proteger a memória institucional e preservar o acervo documental e patrimonial catalogado pelo Ministério Público

30 de novembro de 2018

O governador José Eliton participou, na manhã desta sexta-feira, do lançamento do livro “O MP na Comarca, Exército de um Homem Só”. O evento, que aconteceu na sede do Ministério Público do Estado de Goiás (MP-GO), foi prestigiado por várias autoridades do mundo jurídico goiano.

Grande incentivador das produções culturais e históricas do Estado, o governador fez questão de comparecer ao evento para parabenizar os responsáveis pelo livro “O MP na Comarca, Exército de um Homem Só”, em especial o responsável pela elaboração do material, o chefe de Gabinete da Procuradoria-Geral de justiça, Jales Guedes Coelho Mendonça.

A obra, entregue pelo Memorial do MP-GO, é a primeira de uma série que tem o objetivo de proteger a memória institucional e preservar o acervo documental e patrimonial catalogado pelo Ministério Público. O primeiro volume do livro, intitulado “Histórias de Vida”, conta com entrevistas de 17 procuradores e promotores de Justiça aposentados que fizeram parte da história do órgão.