Segov entrega 26 mil brinquedos a sete municípios, a partir desta sexta

29 de novembro de 2018

A Secretaria de Governo dá início nesta sexta-feira, dia 30, à entrega de 26 mil brinquedos do Programa Show de Natal, da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG). Em 2018, a ação distribuirá 600 mil brinquedos a crianças dos 246 municípios goianos.

No dia 30/11, os presentes para meninos e meninas chegarão aos municípios de Alexânia (a partir das 9 horas), Abadiânia (a partir das 11 horas) e Campo Limpo (a partir das 14h30). Serão milhares de bolas de futebol, bolas de vôlei, bonecas, bolas encaixe, quebra-cabeças, caminhões caçamba, kits de chá e jogos Quem Sou.

A entrega continua no dia 1º/12, nos municípios de Anápolis (a partir das 10 horas) e Ouro Verde (a partir das 13h30). No dia 7/12, a distribuição será em Gameleira (a partir das 9 horas) e Goianápolis (a partir das 11 horas).

O secretário de Governo, Edivaldo Cardoso, destaca a importância dessa iniciativa da OVG, que torna o Natal de milhares de crianças mais feliz, desde 1999. “Nossa equipe está empenhada em transformar esse evento num momento de alegria e confraternização nos municípios. Sabemos da importância do Programa Show de Natal para cada uma das crianças que receberão o presente. A Segov recebe essa missão de cidadania com muito entusiasmo”, afirma Edivaldo Cardoso.

A presidente de honra da OVG, Fabrina Muller, ressaltou o cuidado com a escolha dos presentes. “Vamos, mais uma vez, fazer um ótimo trabalho, com o compromisso de todos. Vamos levar alegria às crianças. A escolha desses brinquedos foi feita com muito amor e carinho”.

Locais de entrega:

  • Alexânia: Escola Municipal Onélia de Oliveira – Rua 15 de novembro, Centro
  • Abadiânia: a confirmar
  • Campo Limpo: Centro de Formação do Cidadão – Avenida Benevides Gonçalves de Carvalho, Qd. 15, Lt. 04
  • Ouro Verde: Escola Municipal Raio de Luar – Rua José Vicente
  • Anápolis: Ginásio Internacional Newton de Faria
  • Goianápolis: a confirmar
  • Gameleira: Praça da Igreja – Avenida 2, Centro