1ª Feira do pequeno empreendedor começa nesta quarta em Goiânia

7 de agosto de 2018
por

Em parceria com a Enel Distribuição Goiás, a instituição Asdown (Associação Down de Goiás) promove a 1° Feira do Pequeno Empreendedor nesta quarta-feira (8), às 16h, na sua sede, no Setor Leste Vila Nova. O evento, realizado por meio do projeto Geração de Renda Diversificada, promove a venda de hortaliças orgânicas que foram plantadas por crianças com síndrome de Down, orientadas por voluntários da associação.

Com auxílio do Programa Luz Solidária Enel, a Asdown ensina essas crianças a cultivar e comercializar hortas orgânicas na entidade. Deste modo, a intenção, além da geração de renda, é estimular as potencialidades e o desenvolvimento desses indivíduos por meio do cuidado com a natureza, além de incentivar a alimentação saudável, o empreendedorismo e o aprendizado através do cultivo dos frutos de suas próprias iniciativas.

Com pouco mais de um ano de atuação no Estado, a Enel Distribuição Goiás colabora com 37 instituições de Goiás, que já receberam mais de R$ 1,3 milhão para desenvolvimento de projetos de responsabilidade social focados no atendimento a pessoas em situação de vulnerabilidade. A iniciativa é do programa Luz Solidária, que também já concedeu cerca de R$ 13 milhões em bônus para clientes.

Serviço

1° Feira do Pequeno Empreendedor

Quando – 8 de agosto (quarta-feira)

Horário – 16h às 21h

Endereço – Associação Down de Goiás: 9° Avenida, Setor Leste Vila Nova, Goiânia.