O retrocesso de Senador Canedo

23 de novembro de 2018

 Senador Canedo, um município rico na arrecadação por causa do oleoduto, áreas de condomínios e loteamentos, anda sofrendo, infelizmente, com descaso e má gestão.

Depois de ter saído do status de cidade dormitório e do atraso das duas gestões anteriores do atual prefeito, o município teve o seu desenvolvimento e crescimento na gestão capacitada e bem administrada do seu ex-prefeito e atual senador eleito, Vanderlan Cardoso. Na época de Vanderlan foram diversas obras construídas por toda cidade, programas sociais implantados e executados pela ex-primeira dama, Izaura Cardoso, que pelo que consta, foi a melhor e mais honesta das primeiras damas.

Vanderlan elegeu seu sucessor, Misael Oliveira, que foi um desastre para o povo canedense e marcou o início do retrocesso. Agora, a antes promissora cidade, caiu novamente nas mãos do  prefeito Divino Lemos que tem negligenciado a cidade junto com os moradores. O que se tem visto é uma má gestão misturada com ineficiência e o mau uso do dinheiro público.

“Retrocedemos quase 20 anos. É um absurdo o que se tem visto aqui no Canedo”, é o que mais se ouve dos moradores.