Lewis vence em Abu Dhabi e termina a temporada 2018 em alta.

26 de novembro de 2018
Junior Cardoso
por

Junior Cardoso tem 23 anos, é profissional da área gráfica e apaixonado por automobilismo. Desde 2016 é editor da página Falando de Motor no Facebook, a qual destina suas energias nas horas vagas.

Mais uma vez, Hamilton terminou no degrau mais alto do pódio. Após uma corrida tranquila, o inglês fez a festa e está pronto para ir curtir suas férias.

A vitória de Hamilton em Yas Marina foi um final esperado para uma corrida impecável. A Mercedes agiu rapidamente e trouxe o piloto para um pit stop enquanto havia um safety car virtual e Hamilton trouxe o carro para casa na ponta dos dedos.

Capotagem impressionante de Hulkenberg

Enquanto entre os ponteiros foi uma corrida mais tranquila, no meio do pelotão estavam as boas disputas com direito até a um acidente impressionante entre Hulkenberg e Grosjean. Hulk deixou o piloto da Haas sem espaço e em seguida foi tocado em sua roda traseira e saiu capotando até parar na barreira de pneus. Graças a forte segurança dos carros da F1, Hulk saiu andando do cockpit.

Verstappen épico em Abu Dhabi

A Ferrari se mostrou como uma segunda força sólida com Vettel terminando em segundo, porém, foi Max Verstappen e a Red Bull que impressionaram mais uma vez. Depois que o seu motor entrou em modo de segurança, Verstappen fez uma escalada de grid para subir ao terceiro degrau do pódio. Se Red Bull e Honda se acertarem, vão dar trabalho.

Alonso faz seus últimos zerinhos na F1

Fernando Alonso fez hoje, sua última corrida na F1. Após os anos amargos com a Mclaren o espanhol terminou em 11° lugar, sendo escoltado por Hamilton e Vettel até a linha de chegada onde fizeram zerinhos.

Na sua despedida da Red Bull, Ricciardo ficou em quarto, seguido por Bottas, Sainz, Leclerc, Pérez, Grosjean e Magnussen fechando o top 10.

Will Smith dá bandeirada para Hamilton

Foi uma temporada sensacional onde tivemos duas equipes lutando pelo título, um Vettel muito forte, mas que no final foi superado, realmente uma temporada sensacional.