Onde ir Goiânia – Kanpai Sul: O Primeiro restaurante japonês de Goiânia

23 de novembro de 2018
Onde Ir
por

Onde Ir Goiânia – Dicas de lugares para ir, comer e se divertir em Goiânia e Região. Marcos Queiroz – Publicitário e proprietário da Big Jungle Propaganda. Yuri Alvares – Advogado

A Unidade Sul do Kanpai abriu em 1997 e continua incrível. Optamos, no almoço, pelo festival sem reposição e foi uma escolha acertada. O ambiente é muito bonito e ao entrar no restaurante, dá pra perceber que se trata de um lugar muito tradicional. Além de um piso cinza, forro amadeirado, e um jardim de inverno que deixa a luz natural entrar. É um charme!

Hot Filadélfia

A refeição começa com as entradas quentes e frias. O Hot Filadélfia estava perfeito, com a casquinha crocante e nada gorduroso. O Tataki merece uma atenção especial, além de contar com produtos que não são muito usuais em outros restaurantes, como o Filé de Atum. O Kanpai Sul não deixa os cubos de peixe mergulhados na marinada por muito tempo, o que demonstra que o produto é fresco, possibilitando que a gente sinta o real sabor dos peixes. Também merecem destaque a casquinha de Siri, Guioza que estavam ótimas em suas preparações.

Tataki

 

 

 

 

 

 

 

O serviço de sushi foi padrão e estava ótimo! Em seguida, serviram o prato principal, um Yakisoba. Todos os pontos estavam certos, era possível sentir a massa, os legumes e o filé. Um ponto para melhorar, seria a escolha da massa, que não é a tradicional.

Yakissoba

 

 

Por último, em um momento em que nós já não conseguiamos mais comer nada, chegou a sobremesa, um Tempurá de Sorvete. Gostoso, e também padrão em outros restaurantes.

Tempurá

 

Em resumo, a visita ao Kanpai Sul foi muito satisfatória. Vale muito a pena, é notável que os produtos são frescos, que os pratos são preparados por quem sabe o que está fazendo, e o melhor, é um daqueles lugares que você sai satisfeito. Recomendado!

 

 

Visite o Kanpai Sul.

  1. 84, 519 – St. Sul, Goiânia – GO.

https://goo.gl/maps/d36vdebc7D62