Coluna

Juntando todas as peças do tabuleiro, pode-se dizer que a empresária Ana Paula Rezende está a um passo de ser candidata à Prefeitura de Goiânia

Bem próximo
Juntando todas as peças do tabuleiro, pode-se dizer que a empresária Ana Paula Rezende está a um passo de ser candidata à Prefeitura de Goiânia. Poderá ser a primeira mulher a ocupar o Paço Municipal. Falta apenas uma conversa definitiva com o governador Ronaldo Caiado. Mais; ser filha do ex-prefeito e ex-governador Iris Rezende ajuda e muito.


Baubau
A equipe de reconstrução da imagem do prefeito Rogério Cruz naufragou. Cruz é considerado o terceiro pior prefeito das capitais brasileiras. Um feito que desestimula qualquer candidatura à reeleição. É bom lembrar que o amadorismo de quem tenta refazer a sua imagem é muito grande.

Caladinho
Lula ficou calado com o novo reajuste nos preços dos combustíveis. Não deu um pio sequer. Se a gestão fosse de Bolsonaro… O que tem feito Lula silenciar é justamente a sua falta de coerência.

Trocas
A conversa que se tem é que antes da elaboração do relatório da CEI da Comurg, muita coisa rolou entre o legislativo municipal e a Prefeitura. Por isso, tudo seria atenuado. Como está sendo. A CEI da Comurg tende a entrar para a vergonha municipal.

Motivação
Na verdade, a CEI foi instalada para prejudicar a imagem do prefeito Rogério Cruz. Parece que morreu aí.

Se liga
O advogado Frederick Wassef, pressionado, vai acabar entregando a família Bolsonaro. Virou o Queiroz da vez.

Prisões
Em Goiás, a cantora gospel Fernanda Ôliver foi presa acusada de envolvimento nos atos terroristas de 8 de janeiro. O ministro Flávio Dino comemorou todas as prisões feitas pela Polícia Federal. Vem mais aí

A musa
Fernanda Ôliver ficou conhecida como a ‘Musa do Golpismo’. No Insta, a moça tem mais de 140 mil seguidores. Com certeza deverá passar por um processo de cancelamento agora.

Direito civil
Uma coisa é certa. Conflitos familiares é o que mais tem hoje em dia no mundo. Tanto que é uma das áreas mais movimentadas do Direito Civil. O problema é que o caso Larissa Manoela, se é que podemos chamar case, revela uma coisa: a mídia está nadando de braçada explorando o caso e a família sendo prejudicada pelas exposições negativas.

Fratura
Larissa devagarinho vem sendo manipulada pela grande mídia e num processo de superexposição pode perder definitivamente o laço que dois alicerces, senão todos, em sua vida. O arrependimento virá, mas sem chances de recuperação.

Humilhante
Ruim de campo (já foi bom), Neymar é bom de negócios. Sua negociação com um time saudita, onde vai ganhar mais de R$1 milhão por dia, deixou o brasileiro boquiaberto. Muitos vão viver a vida inteira para ganhar a metade do que Neymar vai ganhar em um dia. Não dá para entender.

Demais
Neymar é hoje aquele jogador com muito marketing envolvido em sua carreira. Joga pouco, cai muito e está sempre envolvido em notícias polêmicas. Seu quadruplex em Camboriú está avaliado em R$ 60 milhões. Muito para um jogador mascarado e que perdeu o respeito junto a torcida brasileira, mas que vive ostentando seu alto patrimônio.

Nitroglicerina
Um hacker está entregando o ex-presidente Jair Bolsonaro direitinho. Walter Delgatti, além de entregar Bolsonaro, vai provocar a perda de mandato da deputada Carla Zambelli. Depois, o petismo terá que mirar na deputada Bia Kicis, outra pedra no caminho da democracia brasileira. Se depender de Alexandre de Moraes, Delgatti sai preso de seus depoimentos.

O mais
Dos relógios negociados ilegalmente pela trupe de Bolsonaro, o mais caro, sem dúvida, é o Patek Philippe, considerada a marca mais cobiçada e mais cara do mercado de relógios suíços. O Rolex pode ter um preço maior porque é cravejado de diamantes. Somente por isso.

Direito de vida
A vereadora Kátia (ela é do PT) apresentou projeto de lei para assegurar o direito de vida do Rio Meia Ponte. ‘Precisamos assegurar o direito de sobrevivência do Rio Meia Ponte porque a sobrevivência do Meia Ponte é a sobrevivência da população da Grande Goiânia’, diz. O PL reconhece o Rio Meia Ponte ‘como uma entidade viva com direitos legais’. Dessa forma, o projeto busca assegurar ao rio ‘seu direito à existência, à manutenção de seus ciclos naturais, à proteção e restauração de sua integridade física, funcional e ecológica, bem como o direito à expressão de sua natureza, reconhecendo-o como sujeito de direito e não apenas de propriedade’.

Na raia
A evolução do governador Ronaldo Caiado é a de candidato à presidência da República. Em menos de uma semana, Caiado apareceu nas páginas amarelas da Revista Veja e no programa Pânico, da Jovem Pan. Caiado é hoje o nome mais prestigiado da chamada Direita brasileira. Se sair candidato, já sai com mais de 35% dos votos.

Porque não?!!
Carlinhos Cachoeira voltou às redes sociais.Em grande estilo. A cada post, uma polêmica e uma boa confusão. Alguém precisa avisar a ele, que se fosse candidato a deputado nas próximas eleições federais, Carlinhos daria uma boa chacoalhada na Câmara Federal.

Botão Voltar ao topo
Fechar

AdBlock detectado!

Nosso site exibe alguns serviços importante para você usuário, por favor, desative o seu AdBlock para podermos continuar e oferecer um serviço de qualidade!