Juntando todas as peças do tabuleiro, pode-se dizer que a empresária Ana Paula Rezende está a um passo de ser candidata à Prefeitura de Goiânia
Bem próximo
Juntando todas as peças do tabuleiro, pode-se dizer que a empresária Ana Paula Rezende está a um passo de ser candidata à Prefeitura de Goiânia. Poderá ser a primeira mulher a ocupar o Paço Municipal. Falta apenas uma conversa definitiva com o governador Ronaldo Caiado. Mais; ser filha do ex-prefeito e ex-governador Iris Rezende ajuda e muito.
Baubau
A equipe de reconstrução da imagem do prefeito Rogério Cruz naufragou. Cruz é considerado o terceiro pior prefeito das capitais brasileiras. Um feito que desestimula qualquer candidatura à reeleição. É bom lembrar que o amadorismo de quem tenta refazer a sua imagem é muito grande.
Caladinho
Lula ficou calado com o novo reajuste nos preços dos combustíveis. Não deu um pio sequer. Se a gestão fosse de Bolsonaro… O que tem feito Lula silenciar é justamente a sua falta de coerência.
Trocas
A conversa que se tem é que antes da elaboração do relatório da CEI da Comurg, muita coisa rolou entre o legislativo municipal e a Prefeitura. Por isso, tudo seria atenuado. Como está sendo. A CEI da Comurg tende a entrar para a vergonha municipal.
Motivação
Na verdade, a CEI foi instalada para prejudicar a imagem do prefeito Rogério Cruz. Parece que morreu aí.
Se liga
O advogado Frederick Wassef, pressionado, vai acabar entregando a família Bolsonaro. Virou o Queiroz da vez.
Prisões
Em Goiás, a cantora gospel Fernanda Ôliver foi presa acusada de envolvimento nos atos terroristas de 8 de janeiro. O ministro Flávio Dino comemorou todas as prisões feitas pela Polícia Federal. Vem mais aí
A musa
Fernanda Ôliver ficou conhecida como a ‘Musa do Golpismo’. No Insta, a moça tem mais de 140 mil seguidores. Com certeza deverá passar por um processo de cancelamento agora.
Direito civil
Uma coisa é certa. Conflitos familiares é o que mais tem hoje em dia no mundo. Tanto que é uma das áreas mais movimentadas do Direito Civil. O problema é que o caso Larissa Manoela, se é que podemos chamar case, revela uma coisa: a mídia está nadando de braçada explorando o caso e a família sendo prejudicada pelas exposições negativas.
Fratura
Larissa devagarinho vem sendo manipulada pela grande mídia e num processo de superexposição pode perder definitivamente o laço que dois alicerces, senão todos, em sua vida. O arrependimento virá, mas sem chances de recuperação.
Humilhante
Ruim de campo (já foi bom), Neymar é bom de negócios. Sua negociação com um time saudita, onde vai ganhar mais de R$1 milhão por dia, deixou o brasileiro boquiaberto. Muitos vão viver a vida inteira para ganhar a metade do que Neymar vai ganhar em um dia. Não dá para entender.
Demais
Neymar é hoje aquele jogador com muito marketing envolvido em sua carreira. Joga pouco, cai muito e está sempre envolvido em notícias polêmicas. Seu quadruplex em Camboriú está avaliado em R$ 60 milhões. Muito para um jogador mascarado e que perdeu o respeito junto a torcida brasileira, mas que vive ostentando seu alto patrimônio.
Nitroglicerina
Um hacker está entregando o ex-presidente Jair Bolsonaro direitinho. Walter Delgatti, além de entregar Bolsonaro, vai provocar a perda de mandato da deputada Carla Zambelli. Depois, o petismo terá que mirar na deputada Bia Kicis, outra pedra no caminho da democracia brasileira. Se depender de Alexandre de Moraes, Delgatti sai preso de seus depoimentos.
O mais
Dos relógios negociados ilegalmente pela trupe de Bolsonaro, o mais caro, sem dúvida, é o Patek Philippe, considerada a marca mais cobiçada e mais cara do mercado de relógios suíços. O Rolex pode ter um preço maior porque é cravejado de diamantes. Somente por isso.
Direito de vida
A vereadora Kátia (ela é do PT) apresentou projeto de lei para assegurar o direito de vida do Rio Meia Ponte. ‘Precisamos assegurar o direito de sobrevivência do Rio Meia Ponte porque a sobrevivência do Meia Ponte é a sobrevivência da população da Grande Goiânia’, diz. O PL reconhece o Rio Meia Ponte ‘como uma entidade viva com direitos legais’. Dessa forma, o projeto busca assegurar ao rio ‘seu direito à existência, à manutenção de seus ciclos naturais, à proteção e restauração de sua integridade física, funcional e ecológica, bem como o direito à expressão de sua natureza, reconhecendo-o como sujeito de direito e não apenas de propriedade’.
Na raia
A evolução do governador Ronaldo Caiado é a de candidato à presidência da República. Em menos de uma semana, Caiado apareceu nas páginas amarelas da Revista Veja e no programa Pânico, da Jovem Pan. Caiado é hoje o nome mais prestigiado da chamada Direita brasileira. Se sair candidato, já sai com mais de 35% dos votos.
Porque não?!!
Carlinhos Cachoeira voltou às redes sociais.Em grande estilo. A cada post, uma polêmica e uma boa confusão. Alguém precisa avisar a ele, que se fosse candidato a deputado nas próximas eleições federais, Carlinhos daria uma boa chacoalhada na Câmara Federal.