Agronegócio

Vem aí a Assembleia Geral Ordinária da Complem

Como no ano passado, devido à pandemia de Covid-19, a Assembleia Geral Ordinária vai acontecer em dois formatos: semipresencial e virtual, obedecendo aos protocolos de saúde para o combate à proliferação do coronavírus.

Os cooperados que vão participar em qualquer um dos dois formatos, assim como em 2021, terão de fazer seu cadastro no setor de Conta Corrente. Será permitida a presença de apenas 100 pessoas (entre cooperados e colaboradores) no Parque de Exposições de Morrinhos. Somente os 80 primeiros inscritos poderão ter acesso ao local. Já no modo virtual é necessário o cadastramento, porque haverá votação dos assuntos da pauta e em seguida, ocorrerá também, eleição para o Conselho Fiscal.

       A Assembleia virtual contará com uma ferramenta que irá controlar todo o processo de votação nos dois momentos: AGO e Eleição do Conselho Fiscal. A Complem ofereceu, previamente, todo o apoio e estrutura para os cooperados que optaram por essa modalidade.

      Já de maneira presencial, a Cooperativa também irá cuidar de cada detalhe pensando no bem-estar e saúde de todos os envolvidos. Além de cuidados como distanciamento, máscaras, utilização de álcool em gel e 70%, as urnas para votação também serão preparadas ao lado do local de realização da Assembleia para o associado já registrar seu voto assim que terminar a reunião.

Mas antes mesmo da realização da AGO, o Conselho de Administração disponibilizou aos cooperados e à sociedade sua prestação de contas referente ao exercício de 2020, conforme mostra quadro abaixo. Destacamos aqui, o crescimento de 53,80% em relação ao exercício anterior e, também as sobras que vão estar à disposição dos cooperados no valor de R$ 3.562.193,54, contra R$ 632.612,47 do ano passado. O bônus de compras também apresentou um aumento de 100%.

“Esses benefícios diretos aos cooperados só foram possíveis graças à confiança de nossos associados em nossa gestão e do esforço de todo um grupo que trabalha focado e com planejamento, visando o desenvolvimento da nossa Cooperativa. Em nome de todo o Conselho de Administração, agradeço a todos os envolvidos nesses resultados e espero contar com o apoio de vocês para mais um ano de administração e, que, possamos crescer ainda mais,” finalizou o presidente Sérgio Penido.

Botão Voltar ao topo
Fechar

AdBlock detectado!

Nosso site exibe alguns serviços importante para você usuário, por favor, desative o seu AdBlock para podermos continuar e oferecer um serviço de qualidade!