Agronegócio

I Workshop Goiás Qualidade do Leite

O CRMV-GO e outras entidades do agronegócio têm o prazer de convidar os interessados para a abertura do I Workshop Goiás  Qualidade do Leite, dia 14 de março, às 08 horas, no Teatro Sesi, com o objetivo de conscientizar sobre as normas que compõem as INs 76 e 77 do Ministério da Agricultura (Mapa).

Local: Teatro Sesi: Av. João Leite, 1013, Setor Santa Genoveva – Goiânia-GO. A partir das 08 horas.

As empresas deverão ser representadas por até 03 pessoas, sendo ao menos uma do corpo técnico. A confirmação das inscrições (nome da empresa – nome do participante e email/telefone) deverá será enviada por e-mail para: saod.go@agricultura.gov.br.

O evento vai reunir produtores de leite, industriais, técnicos, especialistas, pesquisadores, profissionais e acadêmicos, bem como representantes de outros segmentos envolvidos na cadeia láctea. O Workshop está sendo organizado por órgãos públicos, instituições e entidades tais como Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento; Agrodefesa; Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás, Emater-Goiás, Cooperativa Centroleite, Sindicato das Indústrias de Leite, Universidade Federal de Goiás, Conselho Regional de Medicina Veterinária e Fundo para o Desenvolvimento da Agropecuária em Goiás – Fundepec.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A PROGRAMAÇÃO COMPLETA E MAIS INFORMAÇÕES

 

 

Botão Voltar ao topo
Fechar

AdBlock detectado!

Nosso site exibe alguns serviços importante para você usuário, por favor, desative o seu AdBlock para podermos continuar e oferecer um serviço de qualidade!